Blog

Conheça um pouco mais sobre a TOP Diagnóstico

Reunindo qualidade, precisão e celeridade, a TOP Diagnóstico oferece soluções em diagnóstico por imagem há mais de 40 anos. A clínica dispõe de equipamentos de ponta para realizar os mais diversos procedimentos e garantir mais saúde e qualidade de vida aos seus pacientes. São oferecidos exames de Radiologia, Mamografia Digital, Ultrassonografia em geral, Densitometria Óssea, Endoscopia Digestiva e Colonoscopia; Ressonância Magnética e Colposcopia e Citologia, além de Análises Clínicas.

O corpo clínico conta com  médicos especializados, como Djalma Belo, Josué Santos, Nelson Mendonça, Rebeca Belo, Roberta Belo, Abílio Valença, Armando Sampaio, Elaine Fernanda, Erica Portela, Erika de Freitas, Fernanda Borba, José Ismar, Larissa Sampaio, Márcia Ataídes, Mariana Iennaco e Maria Sylvia Ierardi.

A estrutura é ampla e pronta para receber com conforto os pacientes, são mais de 10 salas de exames e uma de recuperação; estacionamento e estrutura de acessibilidade. Além disso, é conveniada   com o  FachesfSul América SaúdeBradesco SaúdeUnimedAmil, , Porto SeguroMedial Saúde e Caixa Seguros.

A TOP Diagnóstico está localizada na Av. Eng. Domingos Ferreira, 1971, Boa Viagem, Recife - PE, e funciona de segunda a sexta, das 6h30 às 18h (até às 21h para ressonância magnética); e no sábado das 07 às 13h. Para mais informações, os pacientes podem entrar em contato por meio do telefone (81) 3316-5600.